PORTUGAL - Uma nova Consciência para Mundo



Olá meus queridos,

Eu sou cristo planetário e venho aqui falar-vos um pouco do planeta, como seria de esperar.

No período de agora e  até ao  final desta quadratura de Leão, em que Planeta está a ascender, com o  aproximar-se do nível vibratório, onde, a partir do qual se poderá respirar melhor, com maior  paz,  maior tranquilidade e maior serenidade, designadamente após o final desta fase do portal de Leão e o mais tardar até dia 25. O planeta a partir daí encontrará novas formas de estabilidade, isto não impede que não hajam nomeadamente, mais para finais de Setembro, alguns momentos de vibração, oscilação e até de desencarne. Não será nada para assustar, faz parte do processo evolutivo dos seres envolvidos, e no desenvolvimento da energia da solidariedade ao nível planetário.

Nesta fase, Portugal retomará o seu rumo em busca de novas formas de auto sustentabilidade, as quais estão ao seu alcance, com base na alteração dos comportamentos e atitudes dos próprios portugueses, como também pela redescoberta  de novos valores e novas riquezas ao nível do planeta, onde estão inseridos. Por isso tal não será imediatamente, embora nestes últimos quatro meses do ano isso começará.

Portugal irá iniciar uma rota de auto sustentabilidade permitindo mostrar a outros países que é possível viver, que é possível cocriar com Deus, sem degradar continuadamente a energia e as  riquezas do próprio  Planeta. É aqui que se suportará o seu desenvolvimento espiritual, através dos valores que são pilares desta Luz Crística, como por exemplo a solidariedade, o companheirismo,  o amor pelo próximo e a  inter-conectividade com Deus e com os irmãos. Portugal está em vias de dar este salto quântico, o que poderá vir já a fazer durante o próximo ano, mas é um caminho que  vai demorar algum tempo, ainda assim a  ser percorrido, sobretudo naquilo que será a sua projeção para  o resto dos povos.

Tal como no tempo dos descobrimentos Portugal terá que aprender e criar novos instrumentos novas ferramentas  e até novas naves que levaram os  descobridores a encontrar novos mundos e divulgá-los pelo Mundo,  assim é como neste momento.

Portugal terá que de descobrir primeiro o seu  caminho  de sabedoria e de sapiência escolhendo novas ferramentas que o tornarão auto sustentável, para depois mostrar e divulgar ao  Mundo.

A primeira fase deste processo irá começar já a partir do próximo mês de  Setembro a ocorrer, a sua duração e velocidade dependerá da vontade dos portugueses e não só daqueles que vivem em Portugal mas de todos aqueles que escolhendo viver noutros países, se sentem igualmente irmanados na mesma energia do povo Luso.

E assim será!  

Deixo-vos por isso com  o meu  abraço fraternal.

Até uma próxima vez.  

Canalização do Cristo Planetário realizada pela (A Mónada)

Veja e sinta agora este vídeo quando PORTUGAL começa a sair do Nevoeiro... (desligue primeiro a música do BLOG)

Sem comentários: